Descubra que estilo de decoração é a sua cara

Publicado em 03/08/2022

Compartilhe:

Mas a gente sabe que com tantas opções, às vezes, fica difícil acertar de primeira. Para facilitar, fizemos uma lista com os 3 principais e suas características para ajudar nessa escolha. Confira agora!

Provençal

Gosta de cores claras e estampas delicadas? O estilo provençal pode ser o melhor para você! Originado na Provença, região do sul da França, este estilo tem ares românticos, mesclando tons claros, ornamentos, linhas arredondadas e desenhos sutis. Apesar de seu início ter sido no século XVI, o provençal continua mais atual do que nunca.

Minimalista

Se você gosta de organização e locais mais leves e cleans, o estilo minimalista pode ser o ideal. Isso porque a premissa básica do minimalismo é que menos é mais. Inspirado na cultura japonesa, que preza pela simplicidade, este estilo convida os seus adeptos a evitarem excessos e viverem o dia a dia com o que é essencial. Então é comum ver em ambientes minimalistas pouca mobília e objetos decorativos, paredes claras em tons de branco e cinza e muita iluminação natural.

Industrial

A cidade é a sua cara? Então, você vai amar o estilo industrial. Iniciou através da transformação de antigos galpões em residências na cidade de Nova York nas décadas 50 e 70, este estilo de decoração faz uso de materiais que remetem aos cenários de uma construção, como tijolos à vista, instalações de canos aparentes e espaços amplos. 

Conseguiu descobrir qual seu estilo? Compartilhe com seus amigos para eles também encontrarem os deles!

Fonte: Italínea - departamento de Marketing

Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.